quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texto dedicado a Robson Alexandre OPOETA!

Ele tem uma espécie de segredo em seus olhos,o segredo que me guia de volta ao paraíso.Volta,volta pedindo algo novo.Mal sabe ele que no fundo eu sou pura nostalgia futura.
Mas vamos enfim falar do novo...Do velho novo,do novo que ficou no desconhecido,que talvez não seja lembrado.
O que você ainda não sabe sobre mim.Da minha parte que luta incansável e incessantemente por tudo aquilo que é algo mais.Que busca o distante e o que parece inatingível mas ao mesmo tempo busca o simples e até mesmo o previsível.Tenho paixão em conhecer detalhes de pessoas.Tenho amor as causas perdidas,sou normal mas incomum.As vezes sou distante demais..
Faço questão de ficar fora do que definem como padrão estético..Sigo os meus proprios.
O que aos meus olhos é encantador pode ser o que acham de mais ríspido e insensível.
Posso sim ser o encantamento passageiro ou simplesmente fazer parte do dia-dia como algo imperceptível mas sempre presente.
Não tenho muitas historias pra contar como alguém que viveu muitas coisas mas minha inocência já não se faz presente há muito tempo.Minha força esta naquilo que ainda não vivi,minha é no desconhecido.Minha vontade é agradar apenas aquilo que me acrescenta.
Num olhar descuidado talves nao encontrem nada de interessante em mim.
Mas há ainda tantas coisas que não sabemos um do outro, mas fico pensando em quando isso tudo será revelado.
Sim, minha mania de olhar pro futuro, sonhar. A isso você também não foi apresentado ainda..Não se assuste, por favor. Sou ainda real, gosto das minhas mulherzices, e tenho meu lado romântico. É que com aberturas e falhas expostas, nos acolhemos e encontramos realidade.
Prefiro tudo ao vivo, em cores, do que essa virtualidade toda. Depois de provar o maravilhoso, quem se acostuma com o mais ou menos? Não é a mesma coisa, e disso acho que você também já sabe. Vê minha desinibição e espontaneidade , e não enxerga toda a minha insegurança.
E sabe que eu escrevo bem, que esse talvez seja meu dom, mas nem sonha com ''confissões'' e muito menos, que nos meses passados você era alvo e assunto - mas bom, tudo do bem, não se preocupe.
As vezes me pergunto..Será que sabe o valor que tem...O valor que tem pra mim? Será que sabe o que representa a esse coração?
O ciclo sempre permanece.O ciclo de te fazer sorrir e pegar pra mim também o teu sorriso.
E olha, quando nos falamos, sinto sua falta.Não saber o que se passa com você, algumas vezes me dói.O vagabundo,o cavalheiro,o poeta,o sonhador,o solitário,sempre ansioso por novos amores,que tem sede de vida e mais ainda de viver.Aquele que eu havia me referido,que me faz as vezes falar do que me acontece de melhor;Enfim..sou muitas também,assim como você.Mas prazer,essa é um pouco de mim!


P.s.:você sabe mesmo o que representa pra mim?

Um comentário: