terça-feira, 15 de junho de 2010

   

ELA É POESIA!



Ela é poesia, é um NOVO, é uma nostalgia do que nunca tive ou terei um dia ,
é complexa , é tão simples como o meu AMOR pela LUA quando eu tô na RUA,
é presente , é distante , é uma lembrança de FLOR na mente ,
constante como palavras empilhadas na estante, tá lá no dia-a-dia,
Puxe-a e ela se faz poesia, ela não é contadora de memórias, vive a história ,
reúne em seu peito,derrotas e é claro ... vitórias.
como todo bom campeão de alguma coisa, ela sabe BEM que perder é importante pra CONHECER a fé que vem do desconhecido de um monte de coisa,
vive, ela quer VIVER ,
deixar de lado a VIRTUALIDADE e aprender como cicatrizar as feridas sem ter um CTRL+ALT+DEL pra dar finalidade aquilo que não preenche um vazio da esperança perdida,
Tem um sorriso de criança e um olhar de quem não sabe nada da vida,
só resta um TOCO de carvão, rabisca como quem só tem aquela última folha e uma tonelada de SENTIMENTO no coração,
seu DOM, ladrona de sorriso,
que esse coração transmita um pouco de alma em cada batida espalhando PAZ, REPresento o mesmo que cê representa, OS VERSO do tempo dos nosso pais,
ESSA é nossa vida!
Palavras,caderno,caneta,chinelo,bermudão,fone, e uma SAUDADE eterna do que foi bom, Talvez eu não tenha sido bom com as palavras pra elas me sussurrarem de você,
e MESMO que eu fosse ANALFABETO eu saberia que aqui, TEMUMPEDAÇODEVOCÊ em cada linha que escrevi!

P.s : Pravocêpoeta!

Por:Robson Alexandre opoeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário