segunda-feira, 21 de junho de 2010

 Mas eu tenho plena certeza de que não há nada que eu poderia dizer ou fazer para te fazer enxergar o que você significa para mim.
È um dom sonhar acordado enquanto tudo que te rodeia parece sombrio,sonhar acordado depois de  voar tão alto e simplesmente se ver caído no chão.Acordar sem a sensação de 'novo dia' que se tem toda vez que se levanta quando se ama.Porque depois de voar alto e cair,acordamos mais esvaziados de futuro.
È magico saber que no meio dessa lama libidinosa que literalmente cresce aqui dentro há também a presença de uma flor-de-lis.
Sim.eu preciso VIVER
Eu preciso aprender que todas as decisões tem suas consequências .Eu preciso ser protagonista da minha vida.Há inúmeras decisões a serem tomadas,uma vida inteira realizando sonhos e buscando cada vez mais coisas..
Não quero me acomodar.Eu não sei me acomodar
Mas é que esse ritmo me complica.Minha vontade não passa.Eu só preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Eu não consigo acompanhar meu coração que quer tanto e não consegue sequer o mínimo,não consegue sequer se abrir..
As vezes cansa querer tanto,olhar pro lado e não ter ninguém. Achar todo mundo idiota demais e no final do dia me sentir sozinha e a mais idiota de todas ..
Posso até pensar demais planejar demais,porém num piscar de olhos fico terna,chego a ser delicada.
Basta um sinal de ternura..Mas também tenho raiiva desses rostinhos bonitinhos sem nada na cabeça,com cabeça na lua achando que a vida é sempre festa..
Sou muitas mulheres em uma só e alguns homens também.
Eu aprendi foi com os erros que eu não cometi,lembrando de um tempo que eu sequer vivi
Sim..'viver é melhor que sonhar' mas é que eu ainda vou desabrochar e eu sei que o momento certo será o momento imperfeito e o momento em que eu ainda serei imperfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário