sábado, 5 de junho de 2010

Eu estava lendo um livro, que mudou minha mente em relação a coisas que eu achava que entendia.
Um delas foi um verso em I coríntios capítulo 13. E esses versões falavam sobre o amor, e sempre foram meus favoritos, e um dia quando eu li esse livro eles me fez entende-los de uma nova maneira. Há um verso em I Joaõ que diz, Deus é Amor. então o que eu quero fazer com esses versões de Coríntios 13, é pegar os verbos e substituir a palavra "amor" por "Deus". E em vez de olhar isso como uma lista de coisas para fazermos, quero que você ouça como uma lista de coisas que Deus faz por você.
Deus é paciente, Deus e bondoso.
Deus não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Ele não maltrata, não procura seus interresses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
Deus não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Deus tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Deus nunca falha.
O que eu quero que você preste atenção hoje, é a parte que diz: "Deus tudo espera". quando ele olha para você, ele não vê seus erros, não vê seu passado. Ele vê uma grande esperança, ele vê tudo oq ue você pode ser, tudo o que ele te fez para que você fosse. A Boa noticia e que Deus nunca falha . Somos um bando de "zé ninguém" numa cidade pequena, e tudo o que fizemos era confiar em Deus com tudo o que temos. então estamos aqui para diser que se você confiar em Deus, você vai ser tranformado grandiosamente. É não vai ser porque você é perfeito, e nem porque você está smepre certo, porque você vais er mudade de dentro para fora, e vai ser proque Ele te ama.


Dawn - vocalista da banda Fireflight

Nenhum comentário:

Postar um comentário