segunda-feira, 30 de agosto de 2010

De toda paz que eu tenho, metade foi voce que me deu,me livrei de tudo aquilo e ainda tento mudar.
Eu so tenho a agradecer cada momento que voce esteve ao meu lado,e voce sempre esteve.
Não entendo um amor tão profundo e tão verdadeiro,mas sei que algum dia ainda sentirei o mesmo e não na mesma profundidade mas espero que seja tão util pra voce quanto voce foi pra mim.
Fico tão maravilhada com tudo que ja fizeste e ainda assim pensa em mim,com tantas coisas melhores ainda escolhe me amar e te conhecendo tão pouco você me passa sentimentos que nunca senti em uma vida inteira.
E eu sei que em todos os momentos voce estará comigo e que todos os meus sonhos você me ajudara aa realizar e cada passo que eu der voce estara ao meu lado,e vai me acolher quando eu falhar e me amparar quando eu cair.
Para ficar na sua presença eu faria qualquer coisa, você me fez voltar a inocência e sentir de novo tudo que eu ja havia perdido. Eu nunca, nunca mais deixarei você partir.Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero.Eu não sabia o que a vida poderia trazer mas agora eu vejo, sinceramente você é a única coisa que eu acertei,o único que eu guardo dentro de mim.
O que eu puder fazer para te agradar,para te agradecer,eu farei. Farei de todo coração,farei tudo o que for preciso.
Agora nossa vida é uma só o que for sua vontade,será também a minha.È o minimo que posso fazer...e melhorar sempre,cada dia mais e mais ;
Obrigado pelo amor incondicional ,obrigada pelos abraços,por todo carinho, por tudo.
[...]


Sou totalmente sua !

P.s.:Ainda há muito pra faaalar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário