sábado, 24 de julho de 2010

INNOCENCE

Bom,varios dias em casa nao deu pra pensar em muita coisa,refletir,refazer coisas muito menos concluir tarefaz inacabadas.Não deu.Que fique bem claro que eu nao quero e nem vou me lamentar aqui,nao agora.Mas enfim,ficando tanto tempo sem fazer nada é inevitavel pensar na vida,nos amores,nas dores,nos amigos...Amigos que eu finalmente posso chamar de meus e que me fizeram muita falta nesses dias.Amizades que ainda nao tao intimas o suficiente pra compatilhar tantos momentos como eu queria,mas esses momentos chegarão...Pelo menos eu espero,e o que for preciso fazer pra que as coisas ao meu redor mudem pra melhor,fiqem em paz eu farei.Mudar comportamentos que eu sempre tive,pensamentos e seja lá o que for.
Ninguém.Ninguém ate hoje me conhece de verdade,nem mesmo eu.
As vezes isso me doi,as vezes eu tento ao maximo me entender...entender porque eu sou assim,entender o porque da minha mente ser tão inquieta e entender esse turbilhão de sentimentos que eu tenho no meu coração.Não é facil lidar,entender,controlar e nem mesmo respeitar.Eu não me respeito.
Posso dizer que ja me cansei de tanto ser insegura e ficar tão preocupada a respeito do que as outras pessoas dirão...Ao mesmo tempo que pareço segura estou super tensa,imaginando o que esse ou aquele estão pensando,eu quero acreditar,preciso acreditar que ainda sou inocente,que eu ainda posso ser amada e consolada.Afinal,isso não é coisa de outro mundo...é ?!
Agora eu percebo o quanto o sentimento de pessoas ao meu redor estavam me afetando cada vez mais e mais,o quanto estava me angustiando e me acusando de coisas que eu nao fiz.Sentimentos que estavam me afundando cada vez mais.
Eu sou inocente,eu sou sensivel,eu sou sim romantica e me importo com os outros,eu amo a inocência de uma criaça e a capacidade que as pessoas tem de mesmo em meio a tantos problemas poderem se apaixonar,se encantar e se entregar as outras pessoas.
Eu amo isso.
Ao contrario do que eu sempre disse,eu amo.
Amo porque eu não tenho essa capacidade e isso sim é digno de admiração.
Penso que esse sentimento de grandeza nem sempre nos ajuda.Como todo dom (ou seja la o que for) se nao soubermos usar apenas nos atrapalha.
So eu sei como é olhar a sua volta,lembra de uma passdo que nao é seu e sentir medo. Medo que a situação nao mude ou que o futuro seja menos do que esperamos que seja. Hoje eu nao sei mais o que quero pra minha vida,sei o que não quero. Mas nao sei o que realmente quero.
Pode ser aquilo que quero apenas por medo,aquilo que quero porque pessoas colocaram na minha cabeça que eu preciso...São infinitas,INIFINITAS possibilidades de uma vida ser vivida e hoje eu preciso acreditar que sou inocente,que eu posso sem medo nem culpa correr atrás do que eu amo e quero pra mim.
Sempre tive um sentimento de grandeza que nao me deixa gostar de uma pessoa,que me faz qurer sempre mais e mais.Sinto que é tao profundo que nada e ninguem poderia completar,mas agora eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que eu nem sabia que existia dentro de mim. E não importa quantos cortes de cabelo eu faça,quantas garrafas eu tome ,quantas vezes eu mude meu estilo,quantas vezes eu mude meu quarto e meu comportamento eu continuo indo pra cama todas as noites vazia.
Sabendo o peso da minha ALMA e da minha MENTE.
Sabendo que nós sempre estamos sozinhos,e que ninguem pode nos ajudar a não ser nos mesmos...Nós sempre podemos..
...Eu quero e preciso acreditar !


Ao som de:

ADIA-AVRIL LAVIGNE
''Eu tirar a sua dor,
E lhe mostrar toda a beleza que você possui.
Se você deseja apenas deixe-se acreditar que

Nós nascemos inocentes
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
É fácil, todos nós erramos,
Será que isso importa?''


Linkin Park - my december

''E eu desistiria de tudo
Apenas para ter algum lugar para onde ir
Daria tudo
Para ter com quem voltar para casa.''

2 comentários: